Maiara e Maraisa declaram amor pelo Centro-Oeste

No momento você está vendo Maiara e Maraisa declaram amor pelo Centro-Oeste
Maiara e Maraisa | Divulgação

A agenda lotada de shows leva Maiara e Maraisa para todos os cantos do Brasil e também do exterior. Mas ao fim dos compromissos elas não abrem mão de voltar para o local onde o amor fala mais alto: o coração do Brasil. Nascidas em São José dos Quatro Marcos (MT) e atualmente morando em Goiânia, a dupla tem uma forte relação com o Centro-Oeste, o que tem resultado em inúmeras declarações de afeto pela região onde vivem. Não por acaso, são locais que representam momentos marcantes de suas carreiras e materializam homenagens, a exemplo de shows históricos ou mesmo da gravação do primeiro DVD, que completa dez anos, e que abriu as portas para as cantoras no restante do Brasil.

Agora, a homenagem da dupla vem na campanha “Viva o Amor pelo Coração do Brasil”, do Boticário. “O Centro-Oeste é, sem dúvida, o berço da música sertaneja e o lugar que acreditou que as mulheres poderiam, sim, estar lado a lado com os homens na música, e acabou mostrando isso para o restante do nosso Brasil”, afirmam Maiara e Maraisa.

Para elas, homenagear o Centro-Oeste representa enaltecer a própria essência, a própria identidade. “Campanhas como esta dão brilho e visibilidade para os lugares que nem todo mundo conhece, isso acaba despertando o desejo das pessoas para conhecer mais e mais”, dizem. “As pessoas se sentem valorizadas, porque percebem que a marca consegue olhar de uma maneira mais focada para a região. Isso aproxima demais”, completam.

As cantoras gravaram a campanha em Goiânia no mês de junho e contam que amaram o resultado. “Foi muito gostoso e nos identificamos com cada detalhe. Revivemos várias lembranças boas”. O filme mostra Maiara e Maraisa no camarim, se arrumando para mais um show e relembrando sua infância. Conversando, a dupla reforça que apesar de viajarem se apresentando por todo o país e até no exterior, não abrem mão de retornar para o coração do Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a marca enaltece, em diferentes ativações, as belezas do interior do Brasil, sua natureza, seu povo, suas cidades, suas riquezas e seus costumes. A segunda maior região do país abriga as principais nascentes brasileiras, alguns dos mais procurados destinos naturais, o centro do poder, agropecuária pujante e forte presença da cultura sertaneja.

“O Boticário tem uma relação muito especial com o Centro-Oeste. A nossa conexão com a região é de longa data e a cada ano nos apaixonamos mais por suas pessoas, sua cultura, sua natureza. Amamos as belezas do Cerrado e do Pantanal, suas chapadas e cachoeiras, as cavalhadas e os violeiros. Estamos muito conectados com o coração do Brasil, como muitos da região expressam o local onde vivem”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru, lembrando ainda que o Grupo Boticário mantém, por meio da sua fundação, a Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO), a maior reserva particular do Cerrado.

Experiências e proximidade com a região

Além do filme, nos próximos meses a marca estará presente em alguns dos principais eventos do Centro-Oeste. Em Goiás, o escolhido foi o Deu Praia, que contará com a presença da marca de 13 a 23 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer e recebe um espaço inédito, inspirado na flora, fauna e cidades da região. Seguindo a mesma proposta de celebrar, a ação será realizada no Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso; e no Na Praia, no Distrito Federal. No Mato Grosso do Sul, o local escolhido para receber o espaço interativo do Boticário é o Parque das Nações.

A campanha ainda traz produtos em promoção com até 30% de desconto e contará com a mecânica de Compre e Ganhe em todas as lojas do Centro-Oeste. A cada R$300 em compras, entre 15 e 31 de julho, o consumidor ganhará uma shoulderbag exclusiva do Boticário. Assim como toda a ação, os dois modelos da bolsa também valorizam a região, trazendo a rica biodiversidade do Centro-Oeste em suas estampas. As bolsas estão disponíveis somente nas lojas participantes.