JBS busca faturar R$ 1 bilhão até 2025 com novas marcas

Em teleconferência de resultados relativos ao segundo trimestre de 2021, o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni, ressaltou que o foco de atuação seguirá em prestigiar os acionistas e o crescimento da companhia.

“A JBS espera ter mais de 10 marcas até o final de 2025 e um faturamento de R$ 1 bilhão”, afirma.

Tomazoni comenta que a estratégia da JBS segue em balancear o curto prazo com o longo prazo. “A questão da disciplina financeira é algo que assumimos lá atrás”, afirmou.

Ele salientou que a JBS vai buscar seguir crescendo e focando em aquisições. Queremos ser um player relevante no setor de plant based”, disse.

Panorama internacional

O CEO da JBS USA, André Nogueira, destacou que a companhia segue observando os acordos comerciais firmados entre Estados Unidos, Canadá e Austrália e avaliando o crescimento de proteínas na Ásia acima de sua capacidade de produção, não descartando a possibilidade de novas aquisições. “A JBS segue de olho no mercado global e focada em futuras aquisições”, pontua.

Fonte: Agência SAFRAS.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *