A Home Agent, primeira empresa de atendimento ao Cliente do Brasil (Call Center) a operar 100% em home office, inicia recrutamento e seleção para preencher 600 vagas de emprego. As oportunidades de ensino médio, técnico e superior são totalmente remotas, o que permite profissionais de todo o Brasil poderem participar.
As mais de 600 vagas de emprego abertas para trabalho 100%, em modelo home office, são para contratos no formato CLT e 40% das posições são para colocações permanentes.
Confira quais são as vagas
Atendimento
- Agente de Atendimento SAC N2/N3 (Home Office -Temporário)
- Agente de SAC – Multicanais (Home Office – Temporário)
- Analista de Relacionamento de Mídias Sociais (Home Office -Temporário)
Comercial
- Agente Comercial – Home Office
- Agente de Pré-vendas Fretes – Home Office
- Agente de Relacionamento – Home Office
- BDR – Business Development Representative – Outbound
Vendas
- Ativo de Vendas – Seguros: Auto/Vida/Residência
- Gerente de Operações
Planejamento
- Analista de MIS
- Analista de Planejamento
- Analista de Trafego
- Coordenador de MIS
Qualidade
- Coordenador de Treinamento
TI
- Analista de Suporte Técnico Jr.
- CTO – Head de Tecnologia
A empresa oferece benefícios como: Vale-Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica. O salário será combinado em entrevista.
Inscrição
Para se candidatar às vagas de emprego home office, o interessado deve acessar a página de recrutamento e cadastrar o currículo diretamente no site da empresa, NESTE LINK. Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.
Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.
Com informações CPG