A GWM Brasil lança o projeto “My Tomorrow”, com a participação da atriz Vanessa Giácomo que, antes mesmo de ser parceira da marca, tornou-se cliente. E é a partir desta perspectiva que ela e a GWM convidaram três clientes para compartilhar suas experiências com o Haval H6 e contar o que os motivou a conhecer o carro e a marca. Todos os episódios já estão disponíveis nas redes sociais da autotech (Instagram, YouTube, Facebook e TikTok) e no aplicativo My GWM.
“O cliente em primeiro lugar é um dos pilares da GWM Brasil. Por isso chamamos alguns deles para relatar suas experiências com o híbrido mais vendido do Brasil. Convidamos também a atriz Vanessa Giácomo para ser embaixadora desse projeto e compartilhar também suas histórias”, comenta Andre Leite, Diretor de Produto e Marketing da GWM Brasil.
“Em parceria com GWM, tivemos a ideia de reunir clientes para que eles contassem suas aventuras ao volante do híbrido que conquistou o coração dos brasileiros. Vamos explorar juntos as experiências que fazem deste carro o mais vendido do país”, convida Vanessa.
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi