Maior rede do Centro-Oeste, Academia Evolve investe em novas unidades

Há cinco anos, a primeira unidade da Academia Evolve foi aberta em Brasília (DF), no Edifício Brasil 21. De lá para cá, virou uma rede com 16 espaços espalhados pelo DF, além das cidades goianas de Valparaíso, Formosa, Rio Verde, Catalão e Goiânia, e em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. Contudo, os planos da empresa não param, o objetivo ainda neste ano de 2022 é oferecer essa excelência a mais pessoas com a inauguração de mais pontos, chegando a 25 unidades.

“Hoje, a meta é ser a rede de academias mais relevante do Centro-Oeste”, ressalta o sócio-fundador da empresa, Vinicius Santana. No Distrito Federal, as novas unidades serão abertas no Recanto das Emas, Gama, Vicente Pires, Jardim Botânico, Guará e mais uma na Asa Sul. Fora da capital do país, receberão novas instalações as cidades de Jataí (GO) e Barreiras (BA).

Academia Evolve
Divulgação

O que a Academia Evolve oferece

Além do foco individual, traduzido em treinos personalizados com equipamentos de ponta, a Evolve investe em atividades coletivas em todas as unidades. Entre as opções, fit dance, zumba, ginástica localizada, step e bike indor.

Preocupada em sempre trazer o que há de mais moderno aos alunos, a academia oferece também novidades como o Ritbox, treino que combina exercícios funcionais usando o peso corporal e muita música; e o Strong zumba, que também combina ritmos musicais a exercícios funcionais.

E para integrar ainda mais os frequentadores de cada unidade, aulões temáticos são rotina para proporcionar novas experiências a todos. Os alunos já foram levados, por exemplo, ao Heliponto do Edifício Brasil 21 para um treino nas alturas e ao Eixão do Lazer para uma atividade de fit dance em parceira com a Micarecandanga.

“É contar com profissionais de excelência, que compreendem nossas particularidades e objetivos, e estar num ambiente onde existe constância, sinergia, determinação, sonhos, trabalho em equipe, e em que se alcança qualidade de vida e resultados”, afirma Kellen Strauss, de 42 anos, uma das alunas da Evolve.

Com informações Metrópoles

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *