A Aviva, detentora do Rio Quente Resorts (GO), Hot Park (GO) e Costa do Sauípe (BA), anunciou Alessandro Cunha como novo CEO. O executivo, que atua na empresa há 19 anos, conhece profundamente os negócios de hospitalidade, entretenimento e time share.
Alessandro atuava como Diretor de Experiência em Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da Aviva, mas sua carreira na empresa começou em 2002, como Analista de Controladoria Júnior. Nestes anos, não parou de crescer e ter cargos cada vez mais desafiadores na organização. Se destacou à frente das áreas de Estratégia e Inovação, liderando grandes projetos e decisões importantes, como a aquisição e integração da Costa do Sauípe em 2018.
“Estou muito entusiasmado com a missão que recebo e confiante de que continuaremos construindo grandes resultados junto dessa equipe, que atravessou os últimos tempos de forma incrível. Estamos prontos para a retomada e cada vez mais fortes no propósito de Fazer Famílias Felizes e fortalecer nossa estratégia, que tem o Entretenimento como centro”, ressalta o novo CEO.
A decisão por um profissional de dentro da empresa diz muito sobre seu estilo de gestão Aviva, que há 10 anos consecutivos vem ganhando destaque no prêmio Great Place to Work – GPTW Brasil, estando entre as 50 empresas mais bem avaliadas para se trabalhar no país no último ano.
A Aviva segue acreditando e investindo na retomada do turismo, que vem sendo impulsionado em áreas de domínio da empresa: turismo doméstico de lazer, em ambientes abertos e integrados à natureza.
Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A Aviva é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.