Ao apresentar soluções e novidades que impactam positivamente os diferentes ramos do agronegócio brasileiro, a Tecnoshow COMIGO chega à sua 21ª edição com 100% da feira vendida. O evento, promoveu uma coletiva de imprensa na manhã da última quarta-feira (21), será realizado de 8 a 12 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO).
De acordo com o presidente do Conselho Administrativo, Antonio Chavaglia da COMIGO, a iniciativa reforça a importância do desenvolvimento da agricultura e pecuária no País, com expectativas para uma edição tão robusta quanto a anterior, marcada por recorde de público e negócios fechados.
“Todos os espaços foram preenchidos e as mais diferentes empresas confirmadas. No ano passado, com 650 expositores e mais de 138 mil participantes, contabilizamos R$ 11 bilhões em negócios. Devemos manter esses números em 2024”, comemora Chavaglia, ao frisar a participação de 16 embaixadas durante os cinco dias de evento.
Para esta edição, a Tecnoshow COMIGO também conta com inúmeras atualizações, principalmente em relação ao espaço do evento. Segundo o diretor de Insumos e coordenador Geral da Feira, Claudio Teoro, pavilhões foram ampliados e novas construções finalizadas, como a Boutique Tecnoshow, a COMIGO Florestal e o Pavilhão para Agricultura Familiar. Ações como essa fazem parte do investimento de mais de R$ 500.000,00 em melhorias para o evento.
“Especialistas renomados abordarão temas cruciais para a pecuária, incluindo Saúde Animal, Nutrição e Manejo das diferentes espécies”, exemplifica o coordenador. Ao todo, serão mais de 100 horas destinadas ao conhecimento, seja em um dos três auditórios ou nas dinâmicas de pecuária. Temas como nutrição, mercado de grãos e pecuária, sucessão, tecnologia e inovação e cooperativismo farão parte da programação.
O evento também contará com a exposição de cerca de 800 animais, representando diversas espécies, incluindo bovinos de corte e leite, equinos, muares, ovinos, peixes, mini-vacas, pôneis e possivelmente cães pastores.
“A feira é uma combinação perfeita para dar certo: empresas engajadas, possibilidades assertivas e um público de ponta. Temos tudo para manter o sucesso dos anos anteriores”, destaca o presidente Executivo, Dourivan Cruvinel.